Bem Vindos ao Site da Roberto Refrigeração!
(65) 3056-4545
stilloar@terra.com.br

Blog Post

Compressores Mais Eficientes

Embraco apresenta lançamentos inovadores em feiras no exterior.

No mercado global de compressores, existe uma preocupação crescente com a redução do consumo de energia.

Atenta a isso, a Embraco vem apresentando soluções que atendem às exigências cada vez maiores da legislação, das montadoras de equipamentos e dos consumidores.

Em duas importantes feiras realizadas na China, a AWE Expo e a China Refrigeration Expo 2015, a empresa mostrou novos modelos de compressores que se destacam pela tecnologia e eficiência.

Um deles foi o VESF, considerado o compressor mais eficiente e silencioso do mundo, ao trabalhar na rotação mínima.

VESF
O mais eficiente e silencioso do mundo:
• 9% mais eficiente que o modelo anterior;
• Baixíssimo nível de ruído (apenas 26 decibéis).
Utiliza a avançada tecnologia Fullmotion.

 

O produto utiliza a tecnologia Fullmotion e é 9% mais eficiente que o modelo anterior, o VESD, enquanto seu ruído é de apenas 26 decibéis, sendo mais silencioso que uma biblioteca. A produção desses compressores começará em breve na fábrica chinesa da Embraco, tendo como foco os mercados da Europa, Japão e China.

EME:
Inovação na família EM:
• 5% mais eficiente que o modelo anterior;
• Aplicação em refrigeradores e freezers domésticos

 

Outra novidade de impacto é o EME, modelo que faz parte de uma família que é referência no segmento de refrigeração, a EM.

Aplicado em refrigeradores e freezers domésticos, o EME é 5% mais eficiente que o modelo anterior. Está sendo produzido na Eslováquia, para venda principalmente na Europa e China.

VEGT8U
Tecnologia Fullmotion garante diferenciais:
• Até 20% mais eficiente que os compressores tradicionais;
• Menor nível de ruído.
Utiliza R290: sem impacto na camada de ozônio.

O compressor VEGT8U, já apresentado anteriormente nos Estados Unidos, também fez sucesso na China. Destinado ao uso em coolers de 400 a 1.000 litros, esse modelo foi desenvolvido com a tecnologia Embraco Fullmotion, que garante menor ruído e até 20% a mais de eficiência energética em comparação aos compressores tradicionais. O VEGT8U utiliza R290 (propano) e é uma solução que já cumpre 100% das exigências estabelecidas para 2017 pelo Departamento de Energia norte-americano (DOE), atendendo normas rigorosas de eficiência energética e não tendo impacto na camada de ozônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *